domingo, 28 de julho de 2013

O CHAMADO ME CHAMA

"Eu não estou conseguindo mais resistir ao chamado. Quero ir para uma missão. Não sei o que eu faço, se termino a faculdade ou paro, mas eu não queria deixar a faculdade porque não gosto de começar uma coisa e não terminar..."

Palavras da minha filha nesta semana. Fiquei emocionada. Sempre soube que ela tem um chamado específico de Deus para uma obra especial. Todos temos um chamado. Mas há aqueles escolhidos desde o ventre para algo específico. E minha filha é um destes.

Ela sempre foi muito responsável em tudo o que faz, e aprendeu o princípio de começar algo e terminar. Mas nem sempre isto é uma regra. Lembrei do Pr. Ariel da Betânia que falou em sua pregação que abandonou tudo aqui no sul, inclusive a faculdade para obedecer ao chamado de Deus. (50 anos de Betânia no Brasil).

Falei com ela que estaremos orando e Deus vai orientá-la o que deve fazer e realmente estamos orando. E aquilo que Deus orientar, nós vamos apoiar. Então de súbito me veio aquela dor de que agora está mais perto do que longe e falei:

- Ai, minha neguinha, e tu vai ter coragem de deixar tua querida mãezinha?

A resposta veio simples e imediata:

 - O que é que tem? Tu também deixou a tua...

Sem mais palavras.

Um abraço
Prª Elaine Teobaldo



Nenhum comentário:

Postar um comentário