domingo, 24 de março de 2013

SE SOFRO É POR AMOR A JESUS

sexta-feira, 8 de março de 2013
Joaquim, paizinho, eu tenho muito orgulho de você.
Isso é por todos os filhos de pastores, que de alguma maneira já sofreram preconceito e tiveram que levar muitos desaforos para casa!
Se crente fala mal de católico é preconceituoso, se fala mal de batuqueiro é bullying, se fala mal de homossexual sai na Globo, vai pra cadeia, é apedrejado, etc. Mas se católico, batuqueiro ou gay fala mal de crente, da igreja ou de Deus, aí é normal, ai tudo bem. Isso só pode ser piada!
Deus nos deu o livre arbítrio e você faz da sua vida o que quiser, mas antes de falar mal dos cristãos de novo, lembre-se, isso também é preconceito e você vai se dar muito mal!
Eu não escolhi ser filha de pastor, mas Deus quis assim, porque Ele me escolheu. Eu já sofri muito por isso, já sofri mais preconceito do que negro, gordo e homossexual juntos.
Quantas vezes já ouvi chamarem o meu pai de ladrão, de sem vergonha, no colégio meu apelido era virgem maria, quantos recreios eu passei sozinha porque ninguém queria ficar perto da crente.
Então o diabo começou a colocar mentiras na minha cabeça e me fez acreditar que era um castigo ser filha de pastor. Durante algum tempo eu odiei a igreja, odiava tudo aquilo, porque eu acreditava que eles tinham tirado o meu pai de mim.
Mas chegou o dia, o dia em que Deus mudou a minha vida e me fez pensar em tantas coisas que mudaram a minha visão.
Responda uma coisa, o que seus pais fazem? Ninguém vai se referir à você como o filho do médico, a filha da professora, mas se você for  filho de pastor, sempre que falarem no seu nome: Ahh, a fulana? A filha do pastor.
É uma honra ser filho de pastor, Deus deu a você um título que faz de você especial, você é filho de um sacerdote, de alguém que abriu mão de tudo para servir a Deus.
É muito fácil as pessoas criticarem os seus pais por serem pastores, mas eu duvido que essas pessoas teriam coragem de abrir mão de tudo por Jesus.
O meu pai tinha tudo antes de ser pastor, tinha casa, carro, emprego, estabilidade. Quando meu pai disse sim ao chamado do Senhor, ele abriu mão de tudo, ele morou 17 anos de aluguel, andou muito a pé, passou muita necessidade, mas ele NUNCA roubou R$ 1,00 da igreja, nem de ninguém!
Você que fala mal de pastor, pode ter muito mais que o meu pai, ser mais influente, mais bonito, mais qualquer coisa, mas perto do meu pai você é só mais um, porque o meu pai é o único homem de verdade que eu conheço. 
Quantas vezes você já fez alguma coisa por alguém? Já gastou seu tempo? Seu dinheiro? Já tirou da sua boca pra ajudar alguém?
Antes de falar mal dos servos de Deus, supere o que o Senhor faz através da vida deles!
Sabe quantas vezes procuraram a minha família pra perguntar se a gente precisava de alguma coisa? Nenhuma. Mas na hora de falar mal, enchem a boca. E na hora que precisam, vão correndo procurar Deus, a igreja e o pastor. Mas o pastor não era mal?! Falsos, hipócritas!
O meu pai tira da boca dele pra não ver os outros passarem fome, o meu pai já saiu inúmeras vezes de madrugada pra levar gente no hospital, buscar os filhos dos outros na delegacia, etc. O meu pai colocou um bando de drogados dentro da nossa casa pra tentar ajudar eles e tirá-los das ruas. O meu pai vendeu o carro só pra honrar os pais dele que moram do outro lado do Brasil. O meu pai anda sem R$ 1,00 no bolso, mas de cabeça erguida, porque ele é honesto e tem o maior bem de todos que é a salvação!
Quantas vezes você já fez algo para realizar o sonho de alguém? O meu pai já celebrou muitos casamentos. Ele fez e faz de tudo pra ver eu e as minhas irmãs felizes. Ele nunca come antes da gente, ele sempre diz "se sobrar eu como, não quero ver vocês com fome".
O meu pai tem muitos defeitos, é um ser humano, mas ele não é ladrão, ele tem caráter e é muito mais homem que você!
Você que não tem nada pra fazer e passa o tempo todo falando mal dos crentes, um conselho, vai lavar uma louça, cortar uma grama, fazer algo de útil pela vida e cala essa sua boca suja.
E você, crente, filho de pastor, nunca mais deixe ninguém falar mal do seu pai ou da sua mãe, e principalmente de Jesus. Lembre-se "Se Deus é por nós, quem será contra nós? Ninguém!"



Postado por Shállon Teobaldo às 17:45 
no blog ENQUANTO VOCE DORME
o blog da shállon

Nenhum comentário:

Postar um comentário