terça-feira, 8 de março de 2011




ME ENLACE E ME APERTE II

Vou transcrever aqui um testemunho de uma irmã de nossa igreja que tem sido sensível a voz do Espírito Santo e praticado a compaixão sendo "laços de amor" para com os não-salvos.
Ela convidou uma prostituta para ir num culto, e a prostituta bem sem vontade de ir já foi logo perguntando que horas acabava o culto porque ela tinha que ir "trabalhar". Essa irmã com a sabedoria do Espírito Santo falou que não sabia a hora de acabar, mas que ela poderia sair na hora do seu "trabalho" para não se atrasar. A irmã também contou que levou ela numa outra igreja desconhecida para ambas, para que ninguém chamasse a atenção por já conhecê-la e assim Deus poderia agir livremente.
O pastor estava ministrando o louvor quando de repente, seu filhinho foi até ele e falou que estava com vontade de lhe dar um abraço. O pai parou o louvor para abraçar seu filhinho bem pequeno. Então falou que isto era do Espírito santo e pediu à ele que fosse abraçar os irmãos também. Ninguém sabia o que ia acontecer, mas o menino foi diretamente à prostituta com seus bracinhos levantados e a abraçou.
Mas não terminou aí, uma irmã velhinha veio em direção à ela e falou: - Minha filha, deixa eu te dar um abraço!
A irmã que estava acompanhando pensou: agora ela desmontou!
Mas por fim acabou e ela foi "trabalhar".
Ela dançava numa boate e se vestiu à caráter mas não conseguiu sair do camarim; desabou a chorar e exclamou para os seus "patrões": - Eu não aguento mais isto aqui! Hoje eu fui numa igreja e agora sei que aqui não é o meu lugar!

O abraço é o laço do amor de Deus para atrair os perdidos à Ele!
Não economize!

Um abraço
Prª Elaine Teobaldo


Nenhum comentário:

Postar um comentário